Minhas intenções


.

Rodrigo, 24 anos.
Quando pensei em levar minha priminha à festa, tinha apenas uma intenção. Fazer com que ela se distraísse, e me distrair. Somos amigos, dos bons, e Sara é uma das minhas companhias preferidas. Uma irmã mais nova. E o jeito como ela me trata... Ela me faz muito bem. Por isso eu tive coragem de levá-la àquela festa. Não estava nos meus planos encontrar Rafaela, mas como ela se mostrou receptiva, disse a minha priminha que eu ia dançar um pouco e que ela podia ficar por ali e até dançar com quem ela tivesse vontade. Eu não queria embaçar a festa dela, também. Sara merecia um pouco de liberdade, e eu concedi. Fui até Rafaela e ficamos um tempo dançando.
Até que ela me beijou, e, como eu estava com vontade, não contei muito para entrar na dela. Quando dei por mim, Brent estava com Sara e os dois conversavam num canto. Fiquei aliviado, porque, apesar de ela não estar ficando com ninguém, pelo menos não estava sozinha. E fiquei com um pouco de peso na consciência... Talvez não devesse tê-la deixado sozinha, mas a carne foi fraca.
Pelo menos Brent estava lá. Sempre lá, perto dela, fazendo-a sorrir, mesmo que nem ele fosse assim de sorrir e rir. Sara estava em boas mãos, e eu fiquei aliviado. Então curti o resto da noite com Rafa. Não que eu vá namorá-la, e eu espero que ela saiba disso. Quando eu quiser namorar de verdade, vou atrás de alguém mais interessante.

Guigo.

Your Reply