Sabe quando você acha que vai ser... Só que não?


.

Sara, 15 anos.
Diário, você sabe o que significa decepção? Eu descobri hoje. Da pior forma. Okay, talvez não tenha sido da pior forma, mas, mesmo assim, foi bem ruim. É que eu pensei que poderia ser diferente, só que não. Como seria diferente se eu sou apenas A PRIMINHA? Doeu no fundo do meu ego, mas aqui está.
Ontem à tarde eu fui convidada para ir à uma festa.  Advinha por quem? Rodrigo, em carne e osso. Sim, ele me convidou. E eu fiquei tão empolgada que Vanessa e Lúcia tiveram que me dar um suco de maracujá e uma tarde de compras no shopping para que eu pudesse me sentir mais calma. Como se alguma dessas coisas de garotas pudesse me acalmar. Mas ninguém pode dizer que elas não tentaram.
Eu preferia ficar no quarto ouvindo músicas e desenhando. Isso sim é terapia. E talvez um MCflurry. Duplo. Com calda de chocolate e bis. Nossa. Do que eu estava falando? Ah, a festa. Eu comprei um vestido, eu fui ao cabeleireiro, fiz maquiagem, as unhas. Coloquei até um esmalte perolado, diferente do meu pretinho básico, tudo para ficar bonita. Bonita para impressionar o Guigo.
Então ele veio me buscar e... Voilé. Ele estava muito mais perfeito do que qualquer outra vez em que o vi. Estava lindo demais. Os cabelos revoltos caíam sobre a testa e cobria suas orelhas, e ele vestia uma jaqueta de couro, uma camisa preta e um jeans. Sério, eu só não desmaiei porque... Porque... Não queria fazer um papelão. Nós fomos juntos e ele foi um fofo o tempo todo. Ele disse que eu estava bonita, abriu a porta do carro para mim. Foi gentil até o fim, e eu achava que finalmente estava tudo acontecendo como nos meus sonhos. Só que não.
Rafaela o chamou para dançar, ele foi, os dois se esfregaram, se pegaram a noite inteira e eu fiquei sentada num canto, bebendo refrigerante e comendo cupcakes com cobertura de morango e framboesa. Bem, não só isso, porque Brent chegou à festa, me viu na fossa e ficou sentado comigo falando sobre a origem dos cupcakes. Não que ele soubesse algo sobre o assunto, mas pelo menos me divertiu.
Diário, eu estou com o coração partido. Preciso de muito sorvete. T__T

Sara.

Your Reply